Google Adsense Topo
AGRESTE

Polícia apreende maconha, crack e cocaína em cidades do Agreste de Alagoas

Mais de 7kg de maconha, além de crack e cocaína foram apreendidos pela polícia no Agreste de Alagoas, nesta quarta-feira

08/10/2020 06h52
Por: Jorge Rocha
Fonte: CADAMINUTO
5

Mais de 7kg de maconha, além de crack e cocaína foram apreendidos pela polícia no Agreste de Alagoas, nesta quarta-feira (7). As ocorrências foram registradas em Arapiraca e São Sebastião. Quatro pessoas foram presas, entre elas dois irmãos.

Em Arapiraca, um homem foi preso na Rua Francisco Pereira de Albuquerque, no bairro Caititus, durante rondas realizadas pelos militares da Rocam. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, correu ao perceber a presença da polícia e jogou uma bolsa. Ele foi detido nas proximidades do Bosque das Arapiracas, no Centro da cidade.

Dentro da bolsa, a polícia encontrou uma quantidade de drogas. O homem confessou que transportava a droga e que havia mais entorpecentes em sua residência.  A polícia foi ao endereço citado pelo rapaz, onde encontrou mais maconha, uma balança de precisão, embalagem para entorpecentes e R$ 37, em dinheiro. Ao todo, 1kg de maconha foi apreendido.

Durante a tarde desta quarta-feira, também em Arapiraca, na Rua Vereador Benício Alves, no bairro Cacimbas, a foram apreendidos 6kg de maconha.

Os militares da Rocam realizavam um patrulhamento e perceberam um jovem em atitude suspeita. O rapaz jogou uma sacola no chão e ao verificarem o conteúdo da mesma os militares perceberam que era maconha.

O suspeito contou que na sua residência havia mais entorpecente. No local, os policiais encontraram 5,850kg de maconha e uma balança de precisão. O material foi apreendido.

Os suspeitos das duas ocorrências registradas em Arapiraca foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.

Já em São Sebastião, a polícia prendeu dois irmãos, de 18 e 22 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na Rua José Celestino, no Centro do município. Um terceiro suspeito envolvido conseguiu fugir.

Os irmãos foram presos após denúncia de que haviam homens armados e comercializando drogas na região. No local apontado, os militares avistaram os suspeitos, que foram abordados e revistados. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, com 22 munições, 90g maconha, 18g de crack e 10g de cocaína.

Um terceiro suspeito envolvido fugiu ao perceber a aproximação da polícia e não foi localizado. Os irmãos foram levados, junto com o material apreendido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião.

Com cadaminuto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.