Google Adsense Topo
SÃO SEBASTIÃO

Três suspeitos são presos vendendo drogas no Bar do Bola,

Polícia também localizou uma arma de fogo escondida por um deles em um terreno

09/10/2020 11h45
Por: Jorge Rocha
Fonte: DIARIO ARAPIRACA
7

Uma guarnição do Canil, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, estava em rondas na cidade de São Sebastião quando recebeu informações que em um lugar conhecido como Bar do Bola haviam três indivíduos vendendo drogas e que provavelmente estavam armados.

A guarnição pediu apoio ao Cisp do município e juntos seguiram pora o local. Isso na noite dessa quinta-feira (08), por volta das 20h30. 

Ao chegar no referido endereço os indivíduos foram avistados e abordados, onde foi encontrado com eles uma certa quantidade de maconha e dinheiro.

Ao serem indagados sobre a arma, o envolvido W.D.S.S. relatou que o envolvido R.P.D.S. pediu para ele escondê-la e a mesma estaria no terreno ao lado de sua casa.

De pronto as guarnições foram até o local indicado e localizaram a arma. Perguntados se havia mais drogas, o envolvido W.S.S. relatou que em sua residência tinha mais uma certa quantidade de drogas. Com a devida autorização, os policiais entraram no imóvel e localizaram o material ilícito.

Após isso, os envolvidos foram conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos (31 bombinhas de maconha, R$ 177 em dinheiro, uma espingarda artesanal e uma munição deflagrada), para a Central de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para os procedimentos cabíveis.

O envolvido W.S.S. ficou detido por tráfico de drogas e os envolvidos W.D.S.Ss e R.P.D.S. ficaram detidos por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.