Google Adsense Topo
MACEIÓ

JHC faz montagem em material de campanha e BPE revela a farsa

Um material de campanha do candidato a prefeito de Maceió João Henrique Caldas (PSC),

10/10/2020 11h34
Por: Jorge Rocha
Fonte: EMERGENCIA190
14
Um material de campanha do candidato a prefeito de Maceió João Henrique Caldas (PSC), o JHC, está dando o que falar nas redes sociais. Nele, o deputado federal e postulante ao Executivo da capital aparece em primeiro plano no alto da escadaria de uma grota, atrás dele há três civis e depois policiais militares, como se estivessem a escoltar o político.
A braçadeira do primeiro militar que aparece na imagem tem a inscrição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), sediado no bairro do Jacintinho, em Maceió.
De imediato, a unidade da PM passou a receber críticas por estar escoltando político aglomerado e sem máscara e, por outro lado, críticas contra o candidato, que só teria coragem de entrar numa área mais humilde se estivesse escoltado.

 O comando do BPE emitiu nota desfazendo a farsa e lembrando que às forças de segurança foi dada a missão de fazer com que as aglomerações fossem desfeitas.

NOTA 
O Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) nega participação de seus policiais em qualquer atividade semelhante a escolta de políticos ou segurança em passeatas de campanhas políticas de quaisquer candidato nesta eleição de 2020. Reiteremos que somos apartidários e que continuamos seguindo as medidas de prevenção da Covid-19, com uso de máscaras e evitando aglomerações.

 
  •  
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.