Google Adsense Topo
ARAPIRACA

DEIC prende Lulu líder de Organização Criminosa foragido da Bahia

Companheira dele também foi presa em operação deflagrada no município de Arapiraca, em Alagoas

13/10/2020 07h26
Por: Jorge Rocha
Fonte: Sertao24horas
7

Companheira  dele também foi presa em operação deflagrada no município de Arapiraca, em Alagoas. A Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil de Alagoas, coordenada pelo delegado Gustavo Henrique, desencadeou uma operação, em parceria com a Polícia Civil da Bahia, por meio do Núcleo de Inteligência da 24ª COORPIN e Delegacia do municipio de Bom Jesus da Lapa (BA), com objetivo de prender integrantes de uma Organização Criminosa (ORCRIM) que atuavam naquele estado e estavam foragidos aqui em Alagoas.

Os presos  L. H. S., vulgo “LULU” e sua companheira  J. L. M.
Atualmente, Lulu, figura como o líder da Organização Criminosa denominada BDZ – Bonde do Zoológico, ligada à Facção BDM – Bonde do Maluco (Tudo 3), que domina a cidade de Bom Jesus da Lapa – BA, Santa Maria da Vitória – BA e outras na região Oeste da Bahia.
“LULU” se tornou líder da Orcrim após a prisão de R. A.G, vulgo “SAPATINHO” em maio deste ano na cidade de João Pessoa – PB, e é apontado como mandante de diversos homicídios na cidade de Santa Maria da Vitória – BA, onde comandava antes de assumir a chefia da organização. Sua companheira J. L. M., figura como uma das operadoras financeira da Organização, realizando compras de bens no intuito de LAVAR o dinheiro da ORCRIM.
A Polícia Civil informa que a contribuição da população através do Disque Denúncia 181 é de suma importância no combate ao crime, reiterando os laços de confiança junto a toda sociedade.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.