Google Adsense Topo
SERTÃO

Marcos Davi tem candidatura a vice-prefeito indeferida em Santana do Ipanema

O candidato a vice-prefeito na coligação CORAGEM PARA FAZER DIFERENTE, em Santana do Ipanema

14/10/2020 11h32Atualizado há 2 semanas
Por: Jorge Rocha
Fonte: Redação
12

O candidato  a vice-prefeito na coligação CORAGEM PARA FAZER DIFERENTE, em Santana do Ipanema , advogado  Marcos Davi dos Santos(PSD), foi considerado inapto. Ele teve o registrado indeferido pela Justiça Eleitoral, do município,  baseado na Lei Complementar 64/90, a lei das inelegibilidades e da Ficha Suja.

Marco Davi foi  condenado pelo Tribunal de Contas da União (TCU), devido  a falta de prestação de contas dos recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, verba utilizada para transporte de alunos da rede municipal de ensino, do era prefeito do município, 2001-2004.

O nome do candidato Edson Magalhães (Solidariedade) foi o primeiro a ser deferido, os outros cinco  ainda estão aguardando julgamento.

O  candidato a prefeito advogado José Edson Magalhães Felix , poderá  recorrer ou  designar   outro nome para compor  a chapa no lugar de Marcos Davi.

A coligação CORAGEM PARA FAZER DIFERENTE,  concorre  a prefeitura com mais cinco outras chapas:

AFONSO BENJAMIM GAIA NEPOMUCENO

CHRISTIANE SILVA BULHÕES BARROS

JOSÉ MARCIANO AUGUSTO DOS SANTOS

JOSÉ MARIO DA SILVA

EUDES VIEIRA DA PAIXAO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.