Google Adsense Topo
ELEIÇÃO 2020

Luciano vota e agradece apoio e confiança do povo de Arapiraca

“Meu sentimento é de gratidão. Por onde eu passei eu fui muito bem acolhido e o calor humano me deu muita energia

15/11/2020 17h16
Por: Jorge Rocha
Fonte: Assessoria
3

“Meu sentimento é de gratidão. Por onde eu passei eu fui muito bem acolhido e o calor humano me deu muita energia, muita vontade, e ao mesmo tempo, caso eu seja eleito, me dá muita responsabilidade. E vou encarar essa realidade como a missão mais importante da minha vida”, afirmou.

O candidato Luciano Barbosa, na chegada à Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), na manhã deste domingo (15), disse ter muita gratidão a acolhida do povo arapiraquense e disse que se eleito essa será a missão mais importante de sua vida política.

“Meu sentimento é de gratidão. Por onde eu passei eu fui muito bem acolhido e o calor humano me deu muita energia, muita vontade, e ao mesmo tempo, caso eu seja eleito, me dá muita responsabilidade. E vou encarar essa realidade como a missão mais importante da minha vida”, afirmou Luciano, que estava acompanhado de sua candidata a vice Rute Nezinho e do deputado estadual Ricardo Nezinho.

Barbosa destacou ainda sua experiência administrativa para a gestão de Arapiraca. “Primeiro trabalhar muito, né? Eu já tenho uma experiência administrativa em várias áreas, quase todas da administração pública, mas a gente sempre está aprendendo, tem que ter humildade. Agora o mais importante é arregaçar as mangas, trabalhar e ser humilde”, completa o candidato.

Ao entrar no local de votação, Luciano Barbosa foi recebido com aplausos e abraços da população.

“Eu avalio que nesse processo eleitoral o que ficou claro foi a vontade do povo de Arapiraca de querer escolher quem ele acha que deve ser o prefeito de Arapiraca e lutar por isso. Eu vi no semblante das pessoas o desejo das pessoas que eu pudesse ser candidato e isso se configurou e eu quero agradecer a Justiça Eleitoral, a justiça foi feita e o meu nome tá na urna como o de todo mundo”, relatou o candidato.

ASSESSORIA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.