Google Adsense Topo
AFOGADO

Corpo de Arapiraquense encontrado Rio São Francisco em Traipu

Klipson Salustiano Guedes, 34 anos, morreu afogado na última terça-feira (17) nas águas do Rio São Francisco

20/11/2020 16h29
Por: Jorge Rocha
Fonte: Com jaenoticia
9

Pescadores localizaram na manhã desta sexta-feira (20) o corpo do arapiraquense Klipson Salustiano Guedes, 34 anos, que morreu afogado na última terça-feira (17) nas águas do Rio São Francisco, na cidade de Traipu, no interior de Alagoas.

O corpo foi localizado na Zona Rural da cidade, as margens do Rio, próximo ao Assentamento Marcação Beira Rio e Fazenda José Afonso. Klipson Guedes morava no Bairro Cacimbas, em Arapiraca, e havia estudando no Colégio Bom Conselho. Ele era proprietário de uma barraca de batatinhas.

Segundo informações de amigos de Klipson, ele estava em uma área chamada Porto da Areia, havia consumido álcool e morreu após mergulhar em uma área proibida no Rio São Francisco, após as bóias de segurança.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar os procedimentos cabíveis e conduzir o corpo da vítima até a sede do órgão, em Arapiraca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.