Google Adsense Topo
CELEBRIDADES

Tierry celebra hit e brinca sobre namoro com Gabi Martins: 'Espero que não vire Rita um dia'

Oh, Rita, volta desgramada, que eu perdoo a facada. Só mesmo um homem

12/01/2021 11h18
Por: Jorge Rocha
Fonte: EXTRA.GLOBO
5

Oh, Rita, volta desgramada, que eu perdoo a facada. Só mesmo um homem muito apaixonado para confessar essa dor a plenos pulmões. Teria sido Tierry, o dono do hit, o alvo desse amor bandido?

— Não foi comigo (risos). Estava assistindo a live da Marília Mendonça quando vi um homem comentar exatamente isso. Depois fiz a música pensando no sentido figurado, mas sabia que muita gente ia torná-la real, ia se identificar com essa história. A gente sempre conhece alguém que se envolveu em confusões amorosas. E há loucos por aí que perdoam uma coisa dessas — diverte-se o cantor, de 31 anos.

Natural de Salvador, mas criado em Nilo Peçanha, no Sul da Bahia, Tierry já era um compositor de sucesso nas vozes de outros artistas, como Jorge e Mateus. A música que o fez estourar para todo país faz parte de uma última tentativa para emplacar na carreira de cantor, que tentava paralelamente.

— Já estava achando que meu destino era ser um eterno compositor, fazer música para os outros. O que estava tudo bem, era respeitado, já morava numa casa boa, sustentava minha família... Então gravei meu último DVD na área gourmet lá de casa como última tentativa. Aí Deus tinha um plano B para mim. Ou melhor, um plano A — celebra o artista, que já teve banda de pagodão baiano, mas se realiza no arrocha.

E Tierry não está na boca do povo apenas pelo hit. Ele é o novo namorado de Gabi Martins, cantora e ex-participante do “BBB 20”.

— É uma grande loucura, estou assustado até hoje. Achava que seria apenas um músico, de repente tem pessoas tirando fotos nossas escondido, comentam nossas vidas... É um pouco invasivo, mas faz parte.

Já deu tempo até de ter polêmica. Fãs acreditavam que o artista ainda era casado quando se envolveu com a mineira.

— Eu estava separado. Não fui falar nas redes porque na época minha vida não tinha interesse público.

Os boatos de que Tierry estava traindo a ex-esposa com Gabi surgiram quando supostos prints foram publicados no perfil da mãe da sertaneja, que foi hackeado.

— Alguém que queria nos prejudicar. Fiquei com receio pela minha família e também pela Gabi. A forma de esclarecer foi divulgando a conversa real, as minhas cantadas não tão boas (risos) e fazendo música. Como disseram, fizemos do limão, uma limonada — diz Tierry, que é pai de Adriel, de seis anos.

Os cantores lançaram a música “Prints”, no DVD de Gabi Martins, que o dono de “Rita” ajudou a produzir.

— Minha admiração pela Gabi surgiu primeiro pela artista que ela é, depois que tomei a iniciativa para virar algo a mais — relembra.

O novo amor serve até de inspiração para uma nova música.

— Sem dúvidas vai ser uma letra mais apaixonada e tranquila que Rita. Só espero que Gabi não vire a Rita um dia (risos).