Google Adsense Topo
ACIDENTE

SERTÃO: Van desgovernada sem freios atinge caminhonete e loja em Santana do Ipanema

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta quinta-feira

14/01/2021 16h59
Por: Jorge Rocha
Fonte: Sertao24horas
5

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (14), na cidade de Santana do Ipanema, Alagoas. Um veículo modelo: Fiat Ducato com placas da cidade de Canapi que transporta pessoas para tratamento de hemodiálise, teria faltado freios quando o motorista conduzia a mesma pelas imediações da Ponte General Batista Tubino(Ponte que vai para  Olho d’Água das Flores). A van Fiat Ducat, de cor prata faltou freio, desceu desgovernada no sentido centro da cidade, quando colidiu com uma caminhonete Hillux, de cor vermelha.

Ainda desgovernada, a van atingiu seguiu até   alguns metros depois da ponte atingindo uma loja localizada na Avenida Barão do Rio Branco, por pouco não feriu mais pessoas, os ocupantes do veículo não se feriram com gravidade e seguiram viagem em um outro transporte.

Com o impacto da batida, a caminhonete ficou com a frente e traseira destruídas e o motorista que não teve a sua identidade revelada ficou preso as ferragens recebeu atendimento das equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhando as vítimas que necessitavam de atendimento médico para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana.